Defesas

Referências culturais e processos harmônicos com base em escalas mesoamericanas numa composição para flauta tripla e sons eletroacústicos

Arranjos para violão solo de Marco Pereira: análise de procedimentos.

TRANSCRIÇÕES PARA VIOLÃO DA SUITE BWV 1007: equilibrio estrutural, polifonia implicita e procedimentos de reelaboração em J. S. Bach

O Haute-Countre na Ópera Uma análise da sonoridade vocal a partir das personagens Persée de Jean-Baptiste Lully (1632-1687) e Platée de Jean-Phillipe Rameau (1683-1764)

Entre a Banda Civil e a Banda Sinfônica: Características das Práticas Musicais da Banda Municipal de Uberlândia entre as Décadas de 1950 e 1990

Desafinado: dissonâncias nos discursos acerca da influência do Jazz na Bossa Nova

Exploração tímbrica na bateria em improvisações livres e composições semi-abertas

O Rock Progressivo Depois de 1990

Hipertímpano: construção , experimentação, composição e performance

As escolas acordeonísticas segundo o documentário "O Milagre de Santa Luzia"

01/12/2017
14:00
As escolas acordeonísticas segundo o documentário "O Milagre de Santa Luzia"
Sala LABMUL - Bloco 5U - Campus Santa Mônica
01/12/2017
10:00
O Rock Progressivo Depois de 1990
Sala LABMUL - Bloco 5U - Campus Santa Mônica
30/11/2017
14:00
Hipertímpano: construção , experimentação, composição e performance
Sala H - Bloco 5U - Campus Santa Mônica
30/11/2017
09:00
As canções brasileiras para canto e piano de Edino Krieger: análise e contexto
Sala G - Bloco 50 - Campus Santa Mônica
29/11/2017
14:30
A trajetória profissional de Edmar Ferretti: memória e história
Sala LABMUL - Bloco 5U - Campus Santa Mônica
29/11/2017
08:00
O Haute-Countre na Ópera Uma análise da sonoridade vocal a partir das personagens Persée de Jean-Baptiste Lully (1632-1687) e Platée de Jean-Phillipe Rameau (1683-1764)
Sala LABMUL - Bloco 5U - Campus Santa Mônica
28/11/2017
13:15
Aprendizagens Musicais na Orquestra de Teclados "Zélio Sanches Navarro": um estudo sobre implicações e contribuições na formação dos integrantes
Sala G - Bloco 50 - Campus Santa Mônica
27/11/2017
09:00
Jobinianas de Sérgio Assad: análise dos procedimentos composicionais
Sala G - Bloco 5O - Campus Santa Mônica
24/11/2017
09:00
TRANSCRIÇÕES PARA VIOLÃO DA SUITE BWV 1007: equilibrio estrutural, polifonia implicita e procedimentos de reelaboração em J. S. Bach
Sala LABMUL - Bloco 3M - Campus Santa Mônica
09/11/2017
14:00
Entre a Banda Civil e a Banda Sinfônica: Características das Práticas Musicais da Banda Municipal de Uberlândia entre as Décadas de 1950 e 1990
Sala LABMUL - Bloco 5U - Campus Santa Mônica